Maurício Ferreira

sábado, 12 de maio de 2012

Quarto suspeito de praticar assalto na cidade de Currais Novos é preso

Mandado de Prisão

A Polícia Civil de Mossoró conduziu até a delegacia de Currais Novos na manhã de quinta-feira, 10, o quarto integrante da quadrilha que praticou um assalto e trocou tiros com a polícia na segunda-feira passada, 7, no município. O suspeito foi identificado como Tássio Robson da Silva Figueiredo, 21 anos, natural de Mossoró. Tássio está com ferimento na mão e nas costas provocado pela troca de tiros na noite de segunda-feira.
Em depoimento, Tássio disse que fugiu pela mata e teria pegado um ônibus da empresa Jardinense, mas a polícia investiga a participação de outras pessoas que possam ter dado fuga ao suspeito de assalto. Tássio já tinha passagem pela polícia onde responde por porte ilegal de arma quando ainda era menor de idade.
Como o mandado de prisão foi expedido pela comarca de Currais Novos, Tássio está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município. Em Mossoró, Tássio foi preso em Mossoró, por volta das 22h30 de quarta-feira. A transferência do suspeito para Currais Novos foi acompanhada pelo comandante da Polícia Militar de Currais Novos, major Keginaldo.

LEMBRANDO O CASO
Na noite de segunda-feira, 7, por volta de 22h30, um bando fortemente armado invadiu a residência do empresário Durval Dantas, 65 anos, que ficou por horas sob a mira de pistolas e escopeta calibre 12, tendo que se submeter a ordens de assaltantes que queria dinheiro e objetos de valor.
O empresário seguia para o local onde entregaria o dinheiro aos bandidos quando um policial militar que residia próximo a casa da vítima percebeu a ação. A polícia foi avisada e um cerco foi montado, houve troca de tiros, um suspeito morto e dois feridos e presos.
Os detidos são: Silas de Araújo Freire, 21 anos, fugitivo do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) onde cumpria pena por porte ilegal de arma e assalto; Josinaldo Jorge da Silva, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de "Vaqueiro", residente na Rua Martins Júnior, Planalto 13 de Maio, em Mossoró. O suspeito morto na ação é o estudante Rudolf Bessa do Vale, 21 anos, residente no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. 
*informações do  jornal Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário