Maurício Ferreira

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cinco detentos fogem da Cadeia Pública de Mossoró na madrugada de domingo


Detentos fugiram para um matagal na madrugada de domingo

Cinco detentos considerados perigosos fugiram da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, na madrugada de domingo, 10. Eles cerraram uma peça de pergolado da área de sol da cela, ganharam a cobertura e fugiram em direção a um matagal próximo ao presídio.
Os presos saíram ao lado de uma guarita desativada, no momento em que só havia dois policiais de plantão. Um deles ainda efetuou vários disparos tentando inibir a fuga. Não houve perseguição aos foragidos. Segundo informações do diretor do presídio, major Humberto Pimenta, o guariteiro ficou preocupado com os outros 10 detentos que ainda estavam dentro da cela violada.
Os foragidos são: Francisco Paulo Almeida de Melo (Paulinho), 24, que cumpria pena por tráfico de drogas; Sebastião Gomes Nogueira (Tião do Peixe), 40, natural de Assu, que cumpria pena por homicídio, acusado de matar uma adolescente há 2 anos no bairro Costa e Silva; Wesley Soares da Silva (Magão), 33, há 10 meses cumprindo pena por tráfico de droga; Gerson Gleison Costa Chaves (Kiko), 27, natural de Areia Branca, foragido da cidade de Assu, que cumpria pena por tráfico de droga e tentativa de estupro; e Hugnaldo Bernardino de Brito, 27, que cumpria pena no presídio há um ano por tráfico de droga. O número insuficiente de policiais para fazer  a segurança contribuiu para a fuga.

*Gazeta do oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário