Maurício Ferreira

sábado, 9 de junho de 2012

Pingo da Mei Dia abre Mossoró Cidade Junina neste sábado


Mais uma novidade promete movimentar o Pingo da Mei’Dia, evento que abre o Mossoró Cidade Junina, na manhã deste sábado. A Lata Elétrica Skol, um trio elétrico em formato de lata de cerveja gigante, fará parte da festa e a banda Forró dos 3 comandará a animação de cima do trio.

“A Lata Elétrica é famosa por integrar o carnaval de Salvador, e neste ano vem valorizar ainda mais os nossos festejos”, afirmou Clézia Barreto, gerente da Cultura. O Pingo da Mei’Dia, como o próprio nome sugere, será iniciado às 12h do dia 09 de junho. O evento também contará com a animação da dupla Ítalo e Renno e da Banda Forró dos Plays. As duas atrações se apresentarão no trio elétrico Brocoió, veículo ornamentado com motivos juninos especialmente para esta ocasião. A Praça da Convivência, Memorial da Resistência e Praça do Teatro Municipal contarão com apresentações de trios de forró pé de serra.


O Comboio Junino percorrerá circuito no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, formado por quadrilhas juninas, grupos e blocos da cidade, trios elétricos e público em geral.

*Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário