Maurício Ferreira

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia Civil cumpre vários mandados de prisão, busca e apreensão em Caraúbas


 Uma operação desenvolvida pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu ontem, 14, vários mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Caraúbas. O trabalho contou com a delegada Sheyla Freitas, do Departamento Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR); delegada Karen Cristina, da Polícia Civil de Caraúbas; e com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), que tem à frente o delegado Odilon Teodósio.
De acordo com o delegado Odilon Teodósio, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e prender suspeitos de assaltos na região. Já foram capturados cinco suspeitos de assaltos e duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A operação, denominada "Destá", contou com a atuação de 40 policiais civis, dez viaturas, e a ação aconteceu no bairro Leandro Bezerra, zona leste de Caraúbas. Estão presos por determinação judicial: Antonione Ferreira, Laisla Graciela dos Santos Oliveira, Amando Silva, Ilton Wagner Clementino, Maguinho, Isabeli Vieira de Lima e Tainar Tairane de Arruda. Ainda foram presos em flagrante, por tráfico de drogas: Daniele Vieira do Carmo e Maria Jesilene Vieira.
A Operação "Destá" contou com apoio da Divipoe de Mossoró e do Deicor de Natal. O trabalho, conforme a delegada Karen Cristina, é uma resposta à onda de violência na cidade. As cinco mulheres presas foram conduzidas ontem, 14, para o Centro de Detenção Provisório Feminino de Mossoró (CDPFM), e os três homens serão encaminhados para a Cadeia Pública de Caraúbas.
 
*Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário