Maurício Ferreira

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Alternativo capota na BR-405 e deixa 16 pessoas feridas


Acidente_BR_405Na noite do último domingo (25), um acidente de proporções graves, na BR-405, deixou 16 pessoas feridas, no capotamento de uma Van modelo Jumper, de cor branca, placas NNZ-9726/Pau dos Ferros. Acidente aconteceu entre as cidades de Mossoró e Apodi, na altura do km 40, no sítio Alta da Boa Vista. Os feridos foram transportados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró. Ninguém morreu.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, identificado como Sebastião Silva da Silva, 48, contou aos patrulheiros que perdeu o controle da Van quando tentava desviar de um cachorro e capotou três vezes, caindo fora da pista de uma altura de aproximadamente três metros. O veículo voltava da praia de Tibau, onde haviam passado às festas de Natal e tinham como destino Pau dos Ferros, no Alto Oeste.
Uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional), que passava pelo local presenciou a ocorrência, informada ao Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) de Mossoró, que entrou em contato com as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu, que se dirigiram para o local.

*O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário