Maurício Ferreira

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Concurso para Professores do RN: Resultados da prova objetiva e redação serão divulgados amanhã

A divulgação dos resultados das provas objetivas e da nota da redação do Concurso Público para provimento de vagas dos cargos de Professor e de suporte pedagógico no quadro efetivo de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte está prevista para amanhã (20).
De acordo com o edital do concurso, os dias 21 e 22 serão para os pedidos de revisão da redação. Os resultados dos pedidos de revisão serão divulgados no dia 10 de janeiro, quando da convocação para a Avaliação de Títulos que serão entregues nos dias 11 e 12.
A divulgação dos resultados da Avaliação de Títulos será no dia 09 de fevereiro. s resultados finais serão divulgados no dia 28 de fevereiro.
Ao todo, o concurso está oferecendo 3 mil e 500 vagas. Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista – Suporte Pedagógico.

*Blog folha em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário