Maurício Ferreira

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Polícia Federal apreende cerca de 50kg de droga durante final de semana no RN


A Polícia Federal (PF) conseguiu apreender durante o final de semana aproximadamente 50 quilos de drogas no Rio Grande do Norte, além de prender quatro pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes. As operações da PF aconteceram na divisa com a Paraíba e em Natal, onde foram tirados de circulação cocaína e maconha.

Em Mossoró, a PF apreendeu, no domingo passado, 14,3 quilos de cocaína, na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba. A droga era transportada em um Fiat Pálio de cor preta, placa MZI-6502, dirigido por um homem conhecido apenas como Antonio, residente no município de Patu.


Segundo informações do delegado Martins, da PF, as investigações apontam São Paulo como o ponto de origem do entorpecente e tinha como destino final a cidade de Mossoró. Com o motorista, os agentes encontraram 12 quilos de pasta-base de cocaína e 2,3 quilos do produto já refinado, prontos para o consumo.


Uma equipe de policiais federais prendeu o suspeito em uma barreira policial na divisa potiguar com a paraibana, que tinha justamente o objetivo de reprimir o transporte de entorpecentes na região. O motorista vai responder por tráfico interestadual. Antonio confessou que receberia R$ 2 mil para transportar a droga


NATAL
No último sábado, no bairro de Dix-sept Rosado, a PF apreendeu 14,9 quilos de maconha prensada que estava com uma mulher carioca, 40 anos. A droga procedia de Caicó e seria entregue a um homem em Natal, que conseguiu fugir do cerco policial. Durante a perseguição ao suspeito, uma viatura da PF colidiu com um ônibus e um agente ficou gravemente ferido.

TRÁFICO
A PF prendeu na última sexta-feira, no bairro de Mirassol, um comerciante, 28 anos, e um mototaxista, 25 anos, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 20 quilos de maconha.


Eles conduziam uma pistola Taurus, 380, sete aparelhos celulares, dois veículos, munições e R$ 1.250,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário