Maurício Ferreira

sábado, 24 de setembro de 2011

Inscrições de trabalhos para o Seminário Potiguar sobre Inclusão e Diversidade seguem até amanhã

Numa iniciativa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Departamento de Apoio à Inclusão (Dain), e com o apoio da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Mossoró vai sediar na segunda semana de dezembro o I Seminário Potiguar sobre Inclusão e Diversidade.

Entretanto, as inscrições para apresentação de trabalhos prosseguem até amanhã, 25. Já as inscrições para participantes vão até 7 de novembro. Estudantes e professores da Ufersa e das demais instituições de ensino estão sendo convidados pela organização do Seminário para participarem do evento.

A taxa de inscrição para estudante de graduação é de R$ 20, para estudante pós-graduação e professores da rede pública municipal e estadual a taxa é 25 reais. Já para pesquisadores, professores de instituições de nível superior e público em geral a taxa de inscrição é R$ 40. A  ficha de inscrição está disponivel no site: seminariopotiguarsobreinclusaoedivers.blogspot.com.

O I Seminário Potiguar sobre Inclusão e Diversidade tem por objetivo propiciar a produção e difusão de conhecimentos e práticas inerentes aos direitos, à diversidade e à inclusão, entre pesquisadores, docentes, discentes, profissionais e instituições interessadas na temática.

Com o tema "Direitos, Diversidade e Inclusão na Sociedade Contemporânea", o Seminário promoverá o debate, a reflexão e a troca de experiências entre os participantes, buscando contribuir com a quebra de padrões, pautados na exclusão, na segregação e na violação dos direitos das pessoas com deficiência. A conferência terá mesas-redondas, comunicação oral e exposição de painéis.
 

Um comentário:

  1. Já coloquei o link do seu Blog no PatuNews, esperando agora que o link do PatuNews seja colocado no seu respeitado Blog.
    Parabéns pelo Blog e sucesso.

    VIEIRA - PATUNEWS

    ResponderExcluir