Maurício Ferreira

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uern publica hoje Calendário Universitário com as novas datas e prazos de matrículas


Alunos ‘feras’ aprovados no PSV 2011.2 realizam matrículas nos dias 10 e 11 de outubro

O novo calendário universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) deve ser publicado hoje. O cronograma foi definido ontem, 19, após uma reunião realizada na reitoria da Universidade, com o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Entre as definições, está a data de matrícula dos aprovados para ingresso na Uern no segundo semestre. De acordo com o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), professor Egberto Mesquita, a Comissão irá publicar um edital reconvocando esses candidatos para que se apresentem nas secretarias dos cursos para os quais foram aprovados nos dias 10 e 11 de outubro.  O edital será publicado no site da instituição: www.uern.br.

Egberto Mesquita informa que durante a reunião também foi definida a data para o fim do primeiro semestre, que será no dia 31 de outubro. Já o início do semestre 2011.2 será no dia 16 de novembro.

Outra definição que deve ser divulgada em breve diz respeito ao Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012). De acordo com Egberto Mesquita, a Comissão Permanente irá se reunir na próxima sexta-feira, 23, para restabelecer as datas.

Segundo o coordenador da Comperve, ainda não está definido se as provas serão aplicadas no início de março ou se será possível adiantar um pouco a realização do vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário