Maurício Ferreira

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Waldonys substituirá Forró dos Plays na festa de encerramento das festividades do Padroeiro de São Miguel


O show da Banda Forró dos Plays que aconteceria na próxima quarta-feira (28) durante o encerramento das festividades do Padroeiro São Miguel Arcanjo foi cancelado. Em nota a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de São Miguel declarou que o cancelamento do show ocorreu em virtude dos empresários da banda terem emitido comunicado relatando a impossibilidade de a cantora Samyra Show participar da realização de alguns shows, entre eles o de São Miguel.

Em virtude disso o show com a banda cearense foi cancelado e para o seu lugar foi contratado o show do musico-instrumentista e ícone da sanfona Waldonys que se juntará a Banda Caraubense Saia Rodada na grade de atrações do evento que acontecerá a partir das 23h00min na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. Essa será a primeira vez que Waldonys se apresentará em São Miguel.

Os motivos da não participação da cantora Samyra Show nos show estão ligados com problemas de saúde que a mesma enfrenta. No final de julho durante a realização de exames a cantora descobriu a existência de um câncer no colo do útero. Menos de um mês após descobrir a doença a cantora realizou uma cirurgia para a retirada do útero (histerectomia).
 
*são miguel news

Nenhum comentário:

Postar um comentário