Maurício Ferreira

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Em Mossoró, Wilma pede comparação entre seu Governo e de Rosalba



                                             Wilma: "Deus me deu tempo para refletir"
A ex-governadora Wilma de Faria participou na tarde desta sexta-feira do Congresso Municipal do seu partido, o PSB, em Mossoró, onde ela avalizou mais de 300 filiações.

Ao discursar, Wilma manteve o tom crítico ao atual Governo, atribuindo a este a propaganda de obras realizadas ou iniciadas na sua gestão.

"Tudo que estão divulgando bastante são obras do governo Wilma de Faria ou obra de dois presidentes que mudaram a história do País, que são Lula e Dilma", disse a ex-governadora.

Wilma de Faria disse também que sente muito orgulho pelo trabalho que realizou em todas as regiões do Rio Grande do Norte, sem discriminar nenhum município.

"Agora, Deus me deu esse tempo para refletir e também para o povo comparar. Espero que as pessoas comparem", disse.

O Congresso do PSB em Mossoró teve a presença do presidente do diretório municipal, o vereador Lairinho Rosado, da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Mossoró, Larissa Rosado, do presidente da Câmara, vereador Francisco José Júnior, e presidentes e representantes de partidos aliados como PT, PDT, PCdoB, PRB, PTB, PTdoB e PTN.

Sobre a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura, Wilma de Faria exaltou a trajetória política da deputada e disse apoiar seu projeto político.

"Estaremos sempre juntas para somarmos cada vez mais em favor de Mossoró", afirmou a ex-governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário