Maurício Ferreira

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Henrique afirma que não fará campanha distante de Garibaldi

O Líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados e presidente estadual do partido, Henrique Eduardo Alves declarou que não pretende mais fazer campanha "distante" do ministro da Previdência e senador licenciado, Garibaldi Filho.
Na disputa eleitoral de 2010, Henrique Eduardo e Garibaldi apoiaram candidatos diferentes ao governo do Estado. Henrique estava no palanque do então governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira de Sousa, enquanto Garibaldi ficou no palanque da hoje governadora Rosalba Ciarlini.
"Não quero mais passar uma campanha distante de Garibaldi. Tivemos mais de 1 milhão de votos, eu tirei a minha maior votação da história, mas houve dificuldades", afirmou Henrique Eduardo, durante entrevista ao repórter José Wilson, da Rádio Cabugi do Seridó.
O deputado afirmou que o importante é assegurar a unidade do PMDB nas próximas disputas eleitorais.

Quanto ao relacionamento político com o governo estadual, o deputado não descarta uma aliança, mas considera que seria precipitado dar declarações definitivas sobre esse assunto.

O presidente estadual do PMDB afirmou que qualquer decisão política sobre os rumos do partido no Estado terá que ser discutida com tranquilidade e sem precipitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário