Maurício Ferreira

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marcelino Vieira: Prefeitura realiza reunião com beneficiários do programa "Minha casa, minha vida".



Uma reunião organizada pela prefeitura de Marcelino Vieira e que contou com a presença dos 30 beneficiários do programa "Minha Casa, Minha Vida" no município, foi realizada na manhã da última terça-feira (16), no Telecentro comunitário.

O encontro teve início com a exposição feita pelo representante do Programa no município, José Jilsemar da Silva. 

Na oportunidade, a assistente social Leila Carla de Medeiros comentou sobre os critérios de seleção dos beneficiários e lembrou que há uma importante preocupação com relação à ocupação do imóvel. Segundo ela é preciso garantir através de cláusulas específicas que o imóvel não poderá ser vendido ou trocado e que a família beneficiada deverá ocupá-lo.

O vereador Luiz Bento da Silva esteve presente e comentou sobre as denúncias de irregularidades quanto à seleção de contemplados. Segundo ele, é preciso que se esclareçam e se investiguem os casos denunciados. A participação do vereador Luiz Bento proporcionou um debate sadio e esclarecedor entre os presentes.

O Promotor de Justiça, Dr. Rodrigo Pessoa, também compareceu e se colocou a disposição para apurar quaisquer irregularidades que sejam denunciadas. Segundo ele, a lei é igual para todos e é importante que as denúncias sejam feitas de forma responsável.

A reunião contou com as presenças das famílias contempladas, representantes do poder público municipal, imprensa e pessoas da comunidade. Em seguida os contemplados se dirigiram até a prefeitura municipal para assinarem ata de reunião e confirmarem dados.
 
DO BLOG; Aqui em Rafael fernandes a prefeitura municipal também já iniciou a construção de 30 casas habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário