Maurício Ferreira

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pau dos Ferros sediará mega festival em outubro

PAU DOS FERROS - Conhecida por polarizar mais de 30 municípios oestanos, a cidade de Pau dos Ferros entrará para o circuito dos grandes festivais de músicas do país.
Nos dias 14 e 15 de outubro a cidade sediará a primeira edição do Sertão Mix, evento que reunirá grandes nomes da música brasileira a partir de um audacioso projeto que entra para a história do interior potiguar.
O festival idealizado no primeiro semestre do ano será o maior evento privado da história do município e contará com a presença de estilos diversificados e nomes de peso da música brasileira como a cantora Cláudia Leite e a banda de pop rock oitentista Biquini Cavadão.
"Será um grande evento, marcado pela presença de grandes atrações e estrutura grandiosa. Pensamos cada detalhes do festival com o objetivo de atender os mais diversificados públicos e temos a certeza de que realizaremos o maior evento da história de toda a região", destaca Ewerton Laércio, coordenador do projeto.
Segundo Ewerton, o evento foi minuciosamente estudado por vários meses até a formatação final da grade de atrações que contará com a força da música baiana, do pop rock nacional, do axé regional, sertanejo e forró.
Além das atrações nacionais o evento contará com as presenças de Solteirões do Forró, Amigos Sertanejos, Bakulejo, Banda Encantus, Vai D3 e Anízio Júnior.
A estrutura de palco e camarotes será montada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e contará com espaços diversificados para atender o interesse dos mais variados públicos.
"Contaremos com camarotes privados, camarote e área front stage, e pista convencional com preço mais acessível que garantirá a oportunidade a todos os interessados em acompanhar esta grandiosa festa", destaca Ewerton Laércio.
Além da estrutura destinada a acomodar o evento, a coordenação está trabalhando num cronograma efetivo de organização e segurança que garantam o ambiente para os dias de muita animação na cidade de Pau dos Ferros.
"Nosso trabalho buscará a formatação de uma estrutura que garanta animação e segurança a todos os participantes. E pra isso o trabalho já foi iniciado. Esperamos que o evento entre para a lista dos mais organizados de todo o Nordeste, nos credenciando para um circuito que deverá ser mantido pelos próximos anos", conclui. 
Evento investe em parcerias para ampliar divulgação
Como forma de difundir o projeto, a coordenação do Sertão Mix tem investido numa megaestrutura de mídia virtual conduzida por uma equipe técnica especializada em redes sociais e no fechamento de parcerias que ampliam o poder de difusão do projeto em várias regiões dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Um dos parceiros do evento é o jornal O Mossoroense, que repete a fórmula aplicada a outros eventos da região como o Jegue Folia que é coordenado pelo mesmo grupo de comando do Sertão Mix.
"O jornal O Mossoroense é um grande parceiro na realização do Jegue Folia que agora passa a somar neste novo projeto. Será mais um forte parceiro que ajudará a conduzir o destino do maior evento já realizado na região", destaca Ewerton Laércio.
Além do jornal outros veículos de comunicação regionais se integram ao conglomerado de divulgação do festival, que conta com a presença de emissoras de rádio em toda a região e emissoras de TV com abrangência nas cidades de Natal e Mossoró.
O resultado deste complexo começa a ser sentido com a resposta na venda dos abadás. "
Já confirmamos a venda de mais de mil abadás antecipados, o que se configura como um ótimo termômetro para o evento que será realizado com um público grandioso em outubro", reforça o coordenador.

*o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário