Maurício Ferreira

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Militares da Aeronáutica reconhecem o trabalho do deputado Henrique Alves

Continua repercutindo nas unidades da Força Aérea Brasileira, em todo o Brasil, a atuação parlamentar do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, em defesa dos cabos e sargentos que integram os quadros especiais da Aeronáutica e que haviam estagnado na carreira. O projeto beneficia mais de sete mil na ativa e o triplo de inativos, reformados e pensionistas da FAB.
Henrique Eduardo Alves (RN) esteve à frente das lideranças da Câmara dos Deputados e ajudou nas articulações, internamente, sempre acompanhando e orientando o relator do PL nº 7521/2010, deputado Arthur Maia (PMDB-BA), até a aprovação, em caráter terminativo, na Comissão de Constituição e Justiça.
A Comissão Nacional QESA/QCB, as Comissões Estaduais, bem como os militares pertencentes aos Quadros Especiais de Sargentos (QESA) e Cabos (QCB), individualmente, enviaram elogio para agradecer o apoio e o empenho do deputado Henrique Alves que, desde o início, sempre esteve apoiando a causa.
O contato pessoal, no gabinete do deputado, em Brasília, foi realizado por membros da Comissão Nacional, assim como foram feitas várias articulações dentro do próprio Estado do Rio Grande do Norte juntamente com a advogada potiguar, Kátia Nunes, assessora jurídica dos militares.
Confira, na íntegra, a correspondência contendo o reconhecimento dos militares da Aeronáutica:
Nobre Deputado Henrique Alves,
Agradecemos a Vossa Excelência pelo apoio e a indicação do Relator do PL-7521/2010, que está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), o Exmo. Sr. Dep. Arthur Maia – PMDB / BA. A aprovação do Projeto de Lei só foi possível graças a articulação que fizestes dentro da Câmara Federal.
A aprovação do PL 7521/2010, irá corrigir todas as injustiças sofridas pelas classes de Cabos e Sargentos da Aeronáutica, isso beneficiará de forma direta mais de 7.500 famílias de militares da Força Aérea Brasileira da ativa e mais de 21.000 famílias de militares inativos, reformados e pensionistas, sendo que grande parte destes encontram-se distribuídos nas seguintes Unidades localizadas no Rio Grande do Norte:
Grupo de Instrução Tática e Especializada (GITE), da Prefeitura de Aeronáutica de Natal (PANT), Base Aérea de Natal (BANT), do Primeiro Esquadrão do Décimos Primeiro Grupo de Aviação (1º/11º GAv), do Segundo Esquadrão do Quinto Grupo de Aviação (2º/5º GAv), da Primeira Força Aérea (I FAe), do Terceiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Comunicação e Controle (3º/1º GCC), do Destacamento de Proteção ao Vôo de Natal (DTCEA-NT), do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) e de outras Organizações Militares sediadas na Cidade do Sol.
Queremos também dizer a Vossa Excelência que o Senhor jamais será esquecido pelos Cabos e Sargentos da Força Aérea Brasileira e por todos seus familiares e amigos.
Agora Caro Deputado, continuamos precisando de Vossa ajuda dentro do Senado Federal no sentido de pedir o apoio dos Parlamentares do Estado do Rio Grande do Norte para nos ajudar, de forma que possamos obter o mesmo sucesso alcançado dentro da Câmara Federal.
Que Deus lhe de muita saúde para que continue sendo esse Grande Líder Político do povo Potiguar e da Nação Brasileira.
*Comissão Nacional QESA/QCB Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário