Maurício Ferreira

sábado, 26 de novembro de 2011

Uern abre inscrições para concurso de agente técnico especializado em audiovisual


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Comunicação Social, abriu inscrições para processo de seleção simplificado que objetiva a contratação de Agente Técnico Especializado em Audiovisual, em caráter temporário.
Os interessados devem se dirigir à Secretaria do Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no período de 24 a 28 deste mês, das 7h às 11h e das 14h às 17h.
O processo disponibilizará uma vaga, para um regime de trabalho de 40 horas, e tem como critério exigidos para o candidato: ser maior de 18 anos; Disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento; Nível médio completo; Experiência comprovada de, no mínimo, dois anos na área do concurso e ter disponibilidade para assumir a vaga, imediatamente após o resultado da seleção.
O processo seletivo será desenvolvido em três etapas, sendo a primeira prova prática, de caráter eliminatório, com duração máxima de 40 minutos. Na sequência, será feita análise de currículo, de caráter classificatório, e finalizando a seleção haverá ainda entrevista com os candidatos, de caráter eliminatório, onde serão verificados itens como o perfil para a função e disponibilidade para viajar.
O resultado da seleção será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de comunicado, no dia 2 de dezembro, publicado no site www.uern.br e no mural do Decom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário