Maurício Ferreira

domingo, 27 de novembro de 2011

Presença da polícia já apresenta primeiros resultados positivos em Caraúbas

O Capitão PM Carvalho, com apoio das duas viaturas do Choque de Natal que chegaram nesta sexta-feira (25), já começaram a mostrar serviço em Caraúbas. Prenderam cinco suspeitos de tráfico e apreenderam uma moto possivelmente roubada.

Neste sábado, dia 26, ás 15h30, os policiais receberam informações dos moradores do Bairro Leandro Bezerra que um sujeito conhecido por Rogério Raposão estava vendendo maconha na rua Ismael Siqueira Cortez, de número 1125, do referido bairro.

A ação foi rápida. Não restou tempo para fuga ou qualquer reação. Na casa, a PM prendeu Valdécio Gurgel de Melo Junior, de 19 anos, Francisco José Marques, de 24 anos, Joelson Varela Pereira, de 21 anos e Gustavo da Silva Nogueira, de 18 anos.

Com os suspeitos, os policiais encontraram 36 trouxinhas de maconha, pedras de crack e dinheiro fracionado. Os suspeitos e o material apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, já que a unidade de Caraúbas não funciona.

Já por volta das 17h, o Capitão PM Carvalho recebeu informações no celular 9680-5322, de que havia uma moto Honda, azul escuro, abandonada na comunidade de Mariana. A moto, placa MXN-5699, de Assu, foi apreendida e levada para a Delegacia de Policia.

O Capitão PM Carvalho disse que o Choque vai continuar de prontidão na cidade 24 horas por dia. A população pode ajudar denunciando através do número 9680-5322 qualquer movimentação suspeita. “A meta é garantir a tranqüilidade”, diz Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário